As pessoas as vezes ficam confusas com a questão de porque a Marvel não faz filme com aquele personagem ou o inclui em outro, como por exemplo: por que o Homem-Aranha não apareceu nos Vingadores?
Simples (ou complicado?), durante a década de 90, devido a problemas financeiros, a Marvel vendeu os direitos cinematográficos de alguns personagens.
Fox: Quarteto Fantástico, X-Men, Demolidor
Sony: Homem-Aranha
Universal Pictures: Namor (Príncipe Submarino)
Lionsgate Entertainment: Homem-Coisa (Monstro do Pantano da Marvel)
New Line Cinema: Blade-O Caçador de Vampiros
Vamos ficar somente nestes. Aparentemente devido a detalhes contratuais, se ficarem sem produzir um filme sobre aquele personagem, determinado tempo, a Marvel o tem de volta.
Já voltaram para ela Demolidor, Blade, Motoqueiro Fantasma, Justiceiro, Hulk. Dizem que é por isso do novo filme do Quarteto Fantástico, para não perderem os direitos.
Alguns vão perguntar porque a Feiticeira e o Mercúrio aparecem no Vingadores 2, se eles são mutantes e filhos do Magneto, portanto parte do universo X-Men. Verdade, mas eles mais fazem parte do universo Vingadores que X-Men. Isso também é papo pra advogado. Dizem que, desde que não façam menção deles serem mutantes, que fica tudo bem.?????
Por enquanto, o que vemos é que a Marvel tem feito filmes melhores com seus produtos que os outros. Vamos ver como ficará o próximo Homem-Aranha, que será em conjunto com a Sony, parecendo que a parte criativa, ficará a cargo da Marvel. Permitindo também a aparição do Cabeça de Teia em outros títulos, como Capitão América - Guerra Civil e Vingadores 3.
É isso, Abraço e tchau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário