E o episódio final (nº 22) da 1ª temporada de Gotham é eletrizante.
Gotham chega ao final com ótimos episódios. Os últimos 3 foram crescendo, culminando no último, com ótima história e ação.
É dada largada na guerra entre Maroni e Falcone, envolvendo além dos próprios chefões, Pinguim, Fish Mooney, Selina Kyle, James Gordon, Harvey Bulock.
Temos também a Bárbara (ex-namorada do Gordon) e Leslie (atual namorada), tendo as suas diferenças, e o jovem Bruce Wayne fazendo uma grande descoberta.
Se você não é fã de Gotham os últimos 3 episódios podem fazê-lo mudar de idéia.
Alguns fãs esperavam ver outra menção ao Coringa até o final da temporada, coisa que não aconteceu, mas para a 2ª temporada, o produtor Bruno Heller afirma: "o nascimento do Coringa vai ser explicado com todos os detalhes logo nos primeiros episódios".
Sem contar também, o sr. E. Nygma (Eduard Nygma), começando a surtar. De acordo com o produtor Bruno Heller, o personagem terá um desenvolvimento em sua personalidade durante a 2ª temporada. De acordo com o produtor: "ele está mais para um humano cheio de falhas e com sérios problemas para controlar a raiva. Ele será um grande vilão, mas haverão vilões bem maiores que ele na segunda temporada".
O que esperar então da 2ª temporada? Vamos aguardar anciosos... que venha assim como terminou a 1ª.
Abraços e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário