quinta-feira, 28 de maio de 2015

Supergirl

Na Onda das Séries de Heróis, eis que surge a... Supergirl.


Por que não? Com tantas séries, baseadas em quadrinhos rendendo dinheiro, por que não mais uma, tentando um outro público?

A CBS, emissora que fará a transmissão da série, pretende realizar sua estréia em novembro.
Clique aqui para assistir ao trailer legendado (aliás, um longo trailer com mais de 6 minutos). A propósito, após 10 dias de lançamento do trailer, o episódio piloto caiu na internet.

Conforme dito na abertura do primeiro episódio, Kara-El(Supergirl), de 13 anos, é enviada em outra nave, logo atrás de Kal-El (Superman), para cuidar do pequeno bebê. Mas as ondas da explosão de Kripton, jogou sua nave na zona fantasma, e lá ficou por 24 anos, até inexplicavelmente sair e cair na terra, onde foi salva pelo seu primo. Ele então lhe arranja uma família adotiva, com um casal de cientistas que o ajudaram a entender seus poderes. Então ela teve um pai, uma mãe e uma irmã.

Ela cresce com a única intenção de tentar ser normal. Ela cresce, vai trabalhar numa empresa de mídia digital e impressa comandada por uma carrasca, na cidade de "National City". Aqui vai uma inevitável comparação, ela parece o personagem de Anne Hathaway em o "Diabo Veste Prada". Ela é a garota tímida, atrapalhada, sem voz, que realiza os caprichos da patroa ditadora.

O 1º episódio tem um clima leve, como Flash, dando toda a pinta, que agradará ao público feminino adolescente (os garotos também, mas acho que principalmente as meninas).
Não sei se a série pretende realmente ser água com açúcar, porém deixou um bom argumento para os próximos episódios, pois além da nave dela, também caiu na terra uma nave prisão, que estava na zona fantasma, com diferentes raças de seres, que se espalharam e estão escondidos, e uma força secreta, tipo MIB, rastreando e combatendo-os, agora com a ajuda da Supergirl. E tendo uma Supervilã, conhecida próxima da heroína.

Vamos aguardar o início da série e ver no que vai dar.

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário